quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Super Dica: Feira do Empreendedor 2012 em Recife/Olinda




Atenção meninas de Recife!!! 

Hoje começa a Feira do Empreendedor no Centro de Convenções em Olinda!!! Tá, daí você deve estar pensando - o que é que eu tenho a ver com isso? Deixa eu explicar, a feira além de oferecer ótimas palestras sobre empreendedorismo, oportunidades de negócios e afins , a Feira, também oferece vários minicursos e oficinas gratuitas que você pode fazer!

Na feira desse ano, o SENAC está oferecendo um minicurso de AUTOMAQUIAGEM gratuita lá na feira! Para quem quer aprender umas dicas de como maquiar e está sem $$ para pagar um cursinho, eu super recomendo assistir essa oficina! 

A feira do empreendedor em Olinda começa hoje e vai até o dia 20 de outubro! Os horários  do minicurso de automaquiagem oferecido pelo SENAC lá na feira é das 14:00 as 16:00 nos dias 17 e 19 de outubro!

Eu estudo nessa hora (buááááá´) mas mesmo assim vou fazer o possivel pra não perder essa oficina!!!!

Fica aí minha dica para os interessados!!!

Maiores informações no site: http://www.feiradoempreendedorpe.com.br

Xero!



0 comentários:

Postar um comentário