sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dá para usar Sombra Amarela no dia-a-dia?

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

  Então gente, passei a semana olhando para minhas sombras amarelas (da Vinyx), comprei para usar no carnaval deste ano, e me perguntei se era possível criar uma make "usável" para o dia-a-dia mesmo. Geralmente, as sombras amarelas são usadas mais em makes artísticas, ou em baladas , ou ainda no carnaval ( o que por sinal, foi a cor de sombra que "bombou" no carnaval 2011 vocês não acharam?). Porém, fica a dúvida: Será que não tem como aproveitar a sombra amarela para fazer uma make para o dia?

  Em minhas andanças pela internet, vi muitas makes amarelas , mas achar uma que eu pudesse usar no dia-a dia sem que o povo olhe para minha cara e pense: O que é isso?? Tá louca??? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!), foi tarefa árdua!!! Sendo assim, eu fiz minha adaptação para utilizar a sombra amarela de forma discreta durante o dia. O resultado foi esse aí: 


  Antes de mais nada, quero me desculpar pela qualidade da foto! Estou sem câmera fotográfica, então estou tendo que me virar com a câmera do celular mesmo! Bom,  para esta make eu usei as sombras amarela, laranja e marrom! Coloquei o amarelo no cantinho do olho para iluminar o olhar e usei o marrom para esfumaçar o canto do olho. Entre as sombras amarelas e marrom, usei a sombra laranja pra dar um um efeito degradê no olhar!  E aê gente, ficou legal??? Segue mais fotos da minha "pintura" rsrsrsrsrsr!!!!

Agora,olhando pra câmera!


Detalhe

  Bom , eu achei a make bem usável viu gente??? Kkkkkkkkkkkk!! Com vocês podem ver na foto que estou olhado para a câmera, apesar de ter usado a sombra amarela, ela ficou bem discretinha (eu usei a make para ir trabalhar!), não ficou aquele amarelão forte, comum das makes nesse tipo de cor. Espero que vocês tenham gostado e que tenham se inspirado a se jogar no amarelo!!!!

Xero gente! Até a próxima!!!!


3 comentários:

Brilho de Diva disse...

noossa,boa dica!!
beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Bruna Teixeira disse...

Fia sempre linda
bjos

tenha um ótimo final de semana

teixeirabruna@hotmail.com

Lígia disse...

Menina como você é bonita! Eu tenho uma sombra amarela em uma das minhas paletas mas realmente nunca usei, sua make ficou super discreta e usável. Beijão
http://besnp.blogspot.com

Postar um comentário