terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu Ganhei: Beauty Insider Makeup Train Case

Olá pessoal, tudo joinha com vocês???

  Hoje vim falar de um presente que ganhei da minha chefe de trabalho (uma fofa!!!!) e que eu amei! A minha chefe sabendo do meu vício por maquiagem, me deu de presente de formatura essa maletinha linda da Markwins: a Beauty Insider Makeup Train Case!

  Nem preciso dizer que amei não é verdade? Um sonho! A maleta é linda, quase caí pra trás com o presente ( é sério!!!) A maleta é em acrílico e contém: 16 sombras, 04 pós compactos 02 blushes,  04 brilhos labiais, 03 batons e 03 esmaltes! Super bom mesmo!

  Bom, ainda não utilizei todos os produtinhos da minha maletinha, mas já tenho algumas considerações a fazer sobre o que já utilizei, que foram as sombras ( eu amo sombras!) e um dos batons!

  Como já falei, a maleta é composta de 16 sombras divididas em quartetos em tons azul, lilás e marrom e verde! As cores são lindas, mas eu achei que são pouco pigmentadas. Para a cor realmente aparecer, tive que utilizar o potencializador de sombra, principalmente o quarteto marrom, onde a sombra marrom mais escura, eu achei bem clarinha. O quarteto azul foi o mais pigmentado que eu achei! Muito bom mesmo!



  Os batons são lindos um é vermelho, um é um tom avermelhado com rosa e o ultimo é um nudezinho brilhoso . Eu, por enquanto utilizo esse meio nude para o dia -a -dia, fica lindo! Os batons além de possuírem cores belas, são cheirosinhos, tem um gostinho bom ( de chiclete kkkk!), são bastante cremosinhos ( o que pra mim é perfeito, porque meus lábios são ressecados e ninguém merece aqueles batons secos!!! Aff!) e tem uma boa duração.



  Olha meninas , eu achei meu presente ótimo! Mesmo não tendo utilizado todos os produtos, os que eu já usei  gostei muito, apesar de ter achado as sombras pouco pigmentadas, mas nada que m potencializador de sombras não resolva !!!



  Para quem se interessou, eu encontrei um cheirosinhos que vende a maleta, então segue  o endereço:

  Vou ficando por aqui pessoal! Xero para todos!!!!

1 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Amei a paleta, lindíssima! *-*

Você tem muita sorte por ter uma chefe que goste tanto de você a ponto de te dar uma belezinha dessas.

Parabéns pela formatura!

Depois quero ver resenha dela inteira!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário