quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MOMENTOS: MINHA FORMATURA!!!!

Oooooooooooooooooooooooiiii Pessoal!!!


  Mil perdões à vocês por ter andando sumida por esses tempos! Muita coisa aconteceu por esses dias, e realmente está um pouco difícil conciliar tantas atividades com o blog! Mas, em NENHUM momento deixei de pensar em compartilhar com vocês todos os belos momentos que vivi e é por isso que estou aqui!


  Dia 05/09/11 foi a minha formatura!!!! Gente foi muito lindo e emocionante! Eu sempre sonhei com esse momento, e me senti realizada, orgulhosa de mim mesma. Hoje, todos sabemos que ingressar num Curso de Nível Superior é fácil e muito acessível a todos ( e Graças a Deus por isso!), mas  o desafio da faculdade consiste em concluí-la e concluir bem, apreender e crescer com a experiência e conhecimento adquirido! E eu acredito que consegui! Sempre levei muito a sério a faculdade e me esforcei muito! Então, receber o "canudo" foi muito especial, não tenho nem palavras para descrever a minha emoção! 

  O culto ecumênico foi emocionante e eu -chorona como sempre- me emocionei bastante! Claro, que me lembrei do post que fiz sobre vestidos de formatura, vocês lembram??? Kkkkkkkkk!! Então como não poderia deixar de ser, investi num longuete azul (da cor do meu curso, por sinal! rsrsrsrs!!!) , a melhor hora do culto na minha opinião é a homenagem aos pais (e claro os agradecimentos a nosso Deus), meus pais são minha base, então, vocês devem imaginar a emoção que foi né?? 
Segue fotos:


  
  A colação de grau, como disse anteriormente, foi no dia 05/09/11 e eu investi num longo Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Gente, muito difícil andar de vestido longo e salto alto kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu sou muito atrapalhada, estava morrendo de medo de pagar mico na frente de centenas de pessoas! kkkkkkkkkkkkkk!!! Mas graças ao bom Deus, tudo deu certo e a colação foi linda! Abaixo estão as fotos desse momento tão especial:


  














  O baile foi no dia 09/09/11, no dia do Administrador, um dia mais -que -perfeito, já que me formei em Administração! Eu optei por não fazer o baile, preferi dar uma festa em casa e chamar todos os meus amigos, mas nem por isso, deixei de apreciar o baile que foi maravilhoso!!! Como fui ao baile como convidada, optei por um vestido curto verde muito belo (modéstia à parte rsrsrsrsrs!) mas, as Formandas que fizeram o baile estavam todas vestidas com longos vestidos azuis! O baile foi perfeito!!! Até valsa eu dancei, e devo confessar, estou rouca até hoje de tanto que gritei! Segue fotos:



  Por fim, no domingo dia 11/09/11, reuni meus amigos em minha casa e dei uma festa em comemoração à minha formatura! Como foi uma festa mais informal, escolhi um vestido longo com estampa  floral em tons azuis ( quis fazer uma referência ao meu curso - Administração) e sandalinha rasteira! Foi muito bacana gente! Meus pais contrataram uma Drag Queen para animar a festa, foi uma surpresa e tanto!!! Ri demais!!!
Aqui estão as fotos deste dia perfeito!




  Bom pessoal, como já falei, não poderia deixar de compartilhar com vocês mais uma etapa vencida na minha vida! Isso é só o começo de uma jornada que, se Deus quiser, será de muitas vitórias e felicidades! Mais uma vez, peço desculpas pela ausência, mas vou fazer o possível para postar mais! Tenho ainda muita coisa pra contar para vocês ! Aguardem !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!



Xero!

5 comentários:

Iris Cristina disse...

Oi Ana Claudia.

Cheguei ao seu blog através do Clube da Maquiagem.

Parabéns por essa conquista em sua vida, que alegria, né ? Muitas bençãos.

Se quiser me visitar e seguir meu blog ficarei
super honrada.

http://belezamulhermadura.blogspot.com/

Bjs

sonha-gleide disse...

Amei o blog,parabéns pela formatura e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem ,sou lá do clube de maquiagem,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Sabrina Ximenes disse...

parabéns Ana Claudia! =]
ddei uma passada aqui pq te vi lá no Clube de maquiagem. Se vc quiser da uma passada no meu blog e seguir iria adorar é so deixar um coment la falando .... bj http://www.2makeyouup.blogspot.com/

Ana Paula Silva disse...

Conheci o seu blog hoje por acaso e adorei!

Parabéns por essa etapa vencida em sua vida!

Amei todas as roupas que você usou, principalmente o vestido roxo comprido.

Arrasou!

Desejo muito sucesso em sua vida!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Unknown disse...

Oi Ana!!
Parabéns por essa conquista flor!
Desejo muita sorte e sucesso pra ti!!
Que Deus a abençoe!

Obrigada pelo carinho e por estar me seguindo!
E eu já tô te seguindo também!!

Um xeiro da
Shi

http://bluecherrymakeup.blogspot.com/

Postar um comentário