quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E o assunto é: O CURVEX!

Olá pessoal,


  Estou numa correria, por causa do trabalho e dos preparativos para formatura por isso estou demorando para postar! Desculpem -me!!!!


  Vamos ao que interessa: Hoje vamos falar do Curvex!


  Eu sinceramente tinha um pouco de medo dessa ferramenta (rsrsrsrsrs), mas esse aparelhinho que parece de tortura (mas não é, diga-se de passagem!) é ótimo e faz uma baita diferença no seu olhar !

  Ele serve pra curvar os cílios, o que explica a origem do nome Curvex, e combinado com um bom rímel, causa um impacto visual grande,  deixando muitas meninas com o olhar fatal! Podemos encontrar o curvex em qualquer loja de maquiagem ou cosméticos em geral. è bem comum achar por aí curvex de plástico e de metal, mas também existem os térmibos que esquentam sozinhos e que modelam ainda mais os cílios, um luxoooooo total!!!
Tipos de Curvex

  E gente, não é nada difícil usar o Curvex! É só você encaixá-lo o mais rente possível dos seus cílios e apertá-lo por uns dez segundos. Pronto, simples assim! É super fácil, basta perder o medo e manter a mão firme!

Algumas informações adicionais:

  • Se você não tem um Curvex térmico para modelar seus cílios, não se desespere! É só utilizar o secador para esquentar um pouquinho seu Curvex normal mesmo, e ele vai dar o mesmo efeito do curvex térmico! Mas cuidado pra não deixar o Curvex esquentar demais heim?! 


  • Tem muita gente que não usa o Curvex DEPOIS  de colocar o rímel, porque conta a história que essa prática "quebra" os cílios. Gente, eu sigo a minha guru Alice, que usa o Curvex sempre depois de passar o rímel, e até agora, eu não vi nenhum problema! O cílio fica até mais curvado, e o efeito do Curvex fica mais perceptível (pelo menos é o que eu acho), eu recomendo! Façam o teste!!!


  • Quando trocar a esponjinha do Curvex? Normalmente o indicado é a cada seis meses, mas se a esponjinha do curvex começar a esfarelar antes, nem perca tempo, troque já!


  Eu achei esse vídeo muito instrutivo da Juliana Goes onde ela explica direitinho como usar o Curvex! Espero que vocês gostem:



  É isso pessoal, vocês também são adeptas do Curvex, como eu? Podem deixar um comentário sobre esse aparelhinho "maravilhoso"!

Até mais!

Xero!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...


Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
❀Carinhosamente Fernanda✿゚

Ana Claudia disse...

Fernanda! Muito Obrigada pelo elogio!!! Eu faço o que posso por esse blog! Obrigada pelo reconhecimento!

Postar um comentário