terça-feira, 23 de agosto de 2011

Guru que me inspira: ALICE SALAZAR


Olá Pessoal,


Toda garota ( ou garoto também, porque não???) que gosta desse mundo fantástico das Makes, tem uma maquiadora ( ou várias) que te inspiram e que te faz pensar : Poxa, quando
eu crescer quero ser igual a ela (e) ! Não é verdade???? Eu também tenho a minha "guru que me inspira e é a ela que dedico esse Post. À querida Alice Salazar!!!

Eu "conheci" Alice no final do ano passado (2010) , nessa época , não tão distante, eu era aquele tipo de garota, que só se arruma pra festa de Fim de Ano ! Eu passava o ano todinho desarrumada ,as que no final do Ano que arrasar sabe??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu era assim! Então, vendo alguns vídeos sobre maquiagem para o final do ano, encontrei o Canal do YouTube da Alice! Minha gente, sou suspeita pra falar!!!! Eu ameiiii!! A Alice é muito engraçada e explica super bem!

A Alice é maquiadora profissional e até bem pouco tempo atrás trabalhava na emissora de tv RBS, afiliada da rede Globo no Rio Grande do Sul. Ela faz tanto sucesso que atualmente, viaja o Brasil inteiro ministrando aulas de auto maquiagem. A Alice teve seu trabalho reconhecido esse ano, quando em abril, recebeu o prêmio da Conexão Beauty Art, promovido pela Avon.
Sobre essa premiação é interessante contar que Alice ganhou da Avon um curso para fazer nos EUA e aprimorar ainda mais seu "dom". Mas, por uma infelicidade, a Alice teve seu visto negado e não conseguiu fazer o referido curso! Foi muito triste ver a "bichinha" chorando! Mas a Alice Salazar é uma pessoa tão querida que as suas seguidoras, seja do blog ou do canal no Youtube, criaram uma "vaquinha" na internet, para bancar uma viagem para Paris, para que a Alice estude por lá! Ela é ou não é uma pessoa especial e muito querida?

Gosto da maneira que ela ensina, porque além do seu bom humor, ela não usa muitos pincéis para montar seus looks. Ela combina o uso do pincel com o dedo, o que é ótimo pra quem está começando a se maquiar agora e não tem muitos pincéis ainda. A Alice Salazar também gosta muito de Glitter, seus looks são muito glamurosos!


Para quem ainda não conhece essa "guru", vale a pena dá uma olhadinha no seu blog : http://www.alicesalazar.com.br/


Ou ainda visitar seu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/alicecsalazar ;


Ou segui-la pelo Twitter: @alicesalazar


Fica aí minha dica!


Xero!





3 comentários:

Jéssica disse...

Eu tenho todos os videos dela no meu pc! nao perco nenhum video dessa diva! linda ne?
to seguindo vc! me segue tbm? ;)
http://jessmoda.blogspot.com/
bjus

Sandrinha Harmony disse...

Amei a matéria, tb sou fã da Alice a conheci pessoalmente no dia 13/08/11 em um curso q ela ministrou aqui em SP, teve várias recepções em homenagem ao seu niver e noite foi melhor ainda em um barzinho ela até cantou gente!!! bjs

Sandrinha Harmony disse...

Ah amore estou te seguindo, me segue tb ok! bjs
http://divasemacao.blogspot.com/2011/08/workshop-alice-salazar.html#comments

Postar um comentário