quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Momento "Creuza" : OS BENEFÍCIOS DO LEITE DE MAGNÉSIA


Olá pessoal!

Bom, em minhas viagens no mundo da internet, estava pesquisando sobre Primes para o rosto e encontrei alguns comentários de meninas sobre a utilização do LEITE DE MAGNÉSIA para este fim.

Então, eu no meu momento Creuza total , resolvi testar o uso desse produto e.... APROVADOOOO! 

Minha pele é oleosa, e quem tem pele oleosa sabe que fazer a maquiagem durar é um desafio, depois de um tempinho maquiada, a pele começa a brilhar e se estiver num lugar quente (como o que eu moro), Pronto!!! A make não dura nada e a pele ainda fica com aquele aspect o melequento - nínguem merece!

O Leite de Magnésia é ótimo porque ele possui funções anti-sépticas que ajudam na cicatrização de acnes e ele também absorve o excesso de óleo da pele dando aquela sensação de pele sequinha fazendo com que a make dure mais (Pelo menos em mim). Eu adorei!!!

Para usá-lo eu umedeço um pedaço de algodão no Leite e num pouquinho de água ( mas tem gente que não coloca água) e passo no rosto antes de fazer a maquiagem. Minha pele fica sequinha, o dia todo e a maquiagem dura, uma Beleza! O preço... Ahhh gente! O preço é super em conta, o meu eu comprei por R$ 3,00 e pelo que observo, acho que de R$ 5,00 ele não passa. Fico linda, e ainda por cima faço umas economias!!! Creuzaaaaaaa total !!! rsrsrsrsr....

Quem quiser experimentar, fica a minha dica!



Xero!

0 comentários:

Postar um comentário