quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SORTEIOOOOO!

Olá pessoal,

  Estou divulgando para vocês o Sorteio que o blog TEMPO FASHION está fazendo que tá joinha, joinha!!!!! =D

  A dona do Blog, a Juh Sarah está sorteando uma paleta de sombras Lindas da Sigma!!!!

Para saber as regras de como participar sobre esse Super sorteio, acessem o blog da Juh: 


  Quem sabe algumas de vocês ( ou até eu!) não tenha a Sorte de ganhar heim??? heim????

  Lembrando que o sorteio começou dia 02/08/11 e acabará quando o blog da Juh conseguir alcançar 4.500 seguidores! Ainda dá tempo viu?!



  Boa Sorte para todas ( incluindo eu mesma!) que vão participar deste sorteio!

Xero!

1 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Ola, estou visitando todos os blog que participaram do sorteio do meu blog em parceria com o blog Maquiagens da claudinha!
Adorei seu blog e jah estou seguindo tb!
Super dica do sorteio, vou lah participar!

Beeijos =*
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário