quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hora do Merchan: Vamos aos SORTEIOS?


Olá pessoal!

E é hora de divulgar os sorteios das blogueiras amigas que estão acontecendo na internet! Ahhhh muita coisa boa está sendo sorteada! Adooooooro!!!
Então vamos ao que interessa né???

A Aline, dona do blog O mundo de Ali -http://alineolivee.blogspot.com - está sorteando um pincél Kabuki da Sigma! Ah! Gente, os pincéis da Sigma são ótimos, não dá pra perder um sorteio desse né, vai que você seja felizarda ( ou eu também?! rsrsrsrs...) ???




Para participar é necessário acessar o blog da Aline e seguir as instruções! O sorteio é mundial e está acontecendo desde o dia 12/08/11. O sorteio ocorrerá dia 04/09/11! Então meninas, dá tempo de participar!!!!

O Link do Blog da Aline é :

Já estou participando!!!! Sorte pra quem vai participar!


Outra blogueira que está nos "presenteando" com super sorteios é a Meriane , dona do blog http://meribriao.blogspot.com ! A Méri achou pouco um sorteio, então ela fez dois!!!

O primeiro é o sorteio do Kit Vita Derm New Active, um luuuuuuuuxo!!! Esse sorteio ocorrerá dia 26/08/11 mas ainda dá tempo de participar!!!!!



O Segundo, é o sorteio de uma blusa da LiLy Davis , parceira do blog da Meri. Esse sorteio será realizado dia 05/09 e o resultado será divulgado dia 06/09/11!



Para Participar de ambos sorteios basta acessar o Link do blog da Meri: http://meribriao.blogspot.com/search/label/Sorteios e seguir as instruções!

Vamos lá gente!!! sorteios assim não dá pra perder né?! kkkk!!!

Boa Sorte para todos os participantes!

Xero!


2 comentários:

Méri Brião disse...

êba!!!
valeu por ter divulgado os sorteios!
Acho que vou estender o da Vita Derm até semana q vem o q vc acha?

Ana Claudia disse...

Meri!!! Eu acho ótimo !!! Vai ser bom porque vai dar mais tempo para as "retardatárias" kkkk!!!! Se vc prorrogar me avisa que eu aviso aqui no blog!

Xerão!

Postar um comentário